Você está em:

Nossos Serviços

  PPCI -PROJETO DE PROTEÇÃO E PREVENÇÃO DE COMBATE A INCÊNDIO

GALERIA DE IMAGENS

  PPRA - Programa de prevenções de riscos ambientais

  Controle Médico de Saúde

  Licenciamento Ambiental

  NR20 - Segurança e Saúde com Inflamáveis

  Áreas Classificadas

  Mapa de Risco

  PINTURA DEMARCATÓRIA

VER IMAGENS
Clique para ver mais imagens.

  SISTEMA DE SUPRESSÃO DE INCÊNDIO (AGENTE LIMPO ECARO-25)

Os sistemas de supressão de incêndio com Agente Limpo ECARO-25 são as melhores soluções para suprir fogo e proteger ativos de alto valor agregado e eliminar tempo de parada para reparos. Sistema com Agente limpo ECARO-25 exigem menores investimentos com tubulações, instalações e agente, isto devido a maior eficiência do ECARO-25. Com certeza é a melhor relação custo x beneficio.

  SISTEMAS DE DETECÃO E ALARME

Este sistema tem a finalidade de detectar imediatamente o princípio de incêndio, através de sensores, pelos seus sistemas iniciais, como gases de combustão invisível, fumaça, chama ou calor. Os sensores são localizados em intervalos regulares, capazes de detectar a área afetada, sem a intervenção humana e são interligados a uma Central de Alarmes através de um sistema de fiação, permitindo, com isto, o controle do sistema e a identificação da área em sinistro. Dispositivos de atuação manual (acionadores manuais) também são incorporados no Sistema, permitindo a operação manual quando o princípio de incêndio é percebido antes da atuação automática. Cada setor da rede de detecção deverá dispor de pelo menos um acionador manual em local estratégico e em posição bem visível.

VER IMAGENS
Clique para ver mais imagens.

  SISTEMA FIXO DE ESPUMA

Este sistema em geral, está adaptado a uma rede de hidrante, operando como um extensão desta. Há um tanque de extrato de espuma conectado na rede hidrante que através de um proporcionador dosa a quantidade de extrato necessária a ser misturada na água. Essa mistura chega até os diversos equipamentos com aspiração de ar (câmara de espuma, canhões monitores, esguichos lançadores, N.P.V., viaturas sprinklers de espuma, spray de espuma, entre outros).

VER IMAGENS
Clique para ver mais imagens.

  SISTEMAS FIXOS DE CO²

Sistema automático, projetado para cada caso específico, incluindo: agente extintor (CO² ou opcionais ao halon (HCFC BledA, HCFC - 124, HFC-125, HFC-227ea, etc.), cilindros de aço, detectores, unidades de controle, válvulas adutoras, tubulação e bicos nebulizadores. Quando inicia um incêndio, os detectores automáticos transmitem um sinal à unidade de controle, que aciona o alarme e a atuação das válvulas do cilindro de armazenamento. as válvulas agem elétrica e pneumaticamente, podendo operar, também, manualmente e, os bicos nebulizadores descarregam, simultaneamente, a concentração exata do agente extintor por todo o volume de risco.

VER IMAGENS
Clique para ver mais imagens.

  SPRINKLER

O sistema de proteção contra incêndio através de chuveiros automáticos(sprinklers), constitui-se de tubulações fixas, integrando rede subterrânea e aérea onde são dispostos, regulamente, chuveiros ligados permanentemente a um ou mais abastecimentos de água, de forma a possibilitar, em caso de ocorrência de incêndio, a aplicação da água de extinção automática e diretamente sobre o local do sinistro, através do rompimento do selo sensor de temperatura em cada chuveiro automático operado, permitindo a passagem da água e o acionamento simultâneo de um dispositivo de alarme. O sistema inclui, além dos bicos(chuveiros), tubulações e conexões, um ou mais conjuntos de válvulas de governo, mecanismos para alarme e bombas de pressurização.

VER IMAGENS
Clique para ver mais imagens.

  SISTEMA DE SUPRESSÃO DE INCÊNDIO (AGENTE LIMPO FM-200)

Como o ECARO-25, sistemas de supressão com FM-200 são mais efetivos, sem deixar resíduos e sem custo de limpeza. O agente limpo FM-200 é o nome técnico do agente limpo.

  HIDRANTE

Sistemas de proteção contra incêndio construidos de uma Rede de Tubulação constantemente pressurizada. As bombas d pressurização são centrifugas e acionadas por motor elétrico e/ou diesel, devendo entrar em funcionamento automático, quando houver abertura do hidrante. O mesmo é composto de um registro controlador, adaptador para junta STORZ com mesmo diâmetro, e tampão com junta STORZ para proteção contra detritos, animais ou insetos. esse conjunto terá ao seu lado um abrigo seco, com tampa, protegendo no seu interior acessórios como: chaves Storz, mangueiras de incêndio e esguichos.

VER IMAGENS
Clique para ver mais imagens.